Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "CL 37" + "CL 37$" Resultados de 196 a 200 sobre 1505 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CARIA, Telmo 1959-
Título: A cultura profissional dos professores : o uso do conhecimento em contexto de trabalho na conjuntura da reforma educativa dos anos 90 / Telmo H. Caria
Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian : Fundação para a Ciência e Tecnologia : Ministério da Ciência e da Tecnologia, 2000
Descrição física: XXXII, 605 p. : il., quadros, gráficos ; 23 cm
Colecção: (Textos Universitários de Ciências Sociais e Humanas)
ISBN: ISBN 972-31-0870-4 : Oferta
Nº do Depósito Legal: PT|139 844/99
Assuntos:
Professores / Desempenho profissional / Influências das representações mentais / Influências da política de educação
CDU: 371.213
37.015
37.014
Cota: 37.01 CAR CUL BMEL 42872
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

A cultura profissional dos professores

A cultura profissional dos professores



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: FONSECA, Maria Manuel Vieira da, 1957-
Título: Educar herdeiros : práticas educativas da classe dominante lisboeta nas últimas décadas / Maria Manuel Vieira da Fonseca
Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian : Fundação para a Ciência e Tecnologia : Ministério da Ciência e do Ensino Superior, 2003
Descrição física: 636, [1] p. : il., quadros ; 23 cm
Colecção: (Textos Universitários de Ciências Sociais e Humanas)
ISBN: ISBN 972-31-1034-2 : Oferta
Nº do Depósito Legal: PT|194901/03
Assuntos: Portugal / Lisboa
Educação / Classe dominante / Sociologia
CDU: 37(469.411.6)"197/199"
908(469.41.6)
316.34
Cota: 37 FON EDU BMEL 42879
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Educar herdeiros

Educar herdeiros



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: RODRIGUES, Pedro Miguel Freire da Silva
Título: Avaliação da formação pelos participantes em entrevista de investigação / Pedro Miguel Freire da Silva Rodrigues
Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian : Fundação para a Ciência e a Tecnologia : Ministério da Ciência e do Ensino Superior, 2002
Descrição física: 380 p. : il., quadros ; 23 cm
Colecção: (Textos universitários de Ciências Sociais Humanas)
ISBN: ISBN 972-31-0977-8 : Oferta
Nº do Depósito Legal: PT|186990/02
Assuntos:
Ciências da Educação / Pedagogia / Formação
CDU: 371.26
371.013
Cota: 371 ROD AVA BMEL 42810
371 ROD AVA BMEL 42811
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Avaliação da formação pelos participantes em entrevista de investigação

Avaliação da formação pelos participantes em entrevista de investigação



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: HOVASSE, Colette
Título: Como educar com liberdade e autoridade / Colette Hovasse ; tradução de Maria Luísa Maia
Publicação: Lisboa : Editorial Pórtico, [1965?]
Descrição física: 223 p. ; 21 cm
Colecção: (Para viver melhor / Maria Margarida Morais ; 3)
ISBN: Oferta
Assuntos:
Psicologia da educação
CDU: 37.015
371.5
159.922
Cota: 37 HOV COM BMEL 60487
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Maia, Maria Luisa Maria Luísa, trad. / Morais, Maria Margarida, dir.

Como educar com liberdade e autoridade

Como educar com liberdade e autoridade



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: LENOIR, Frédéric, 1962-
Título: Filosofar e meditar com as crianças / Frédéric Lenoir ; traduçãode Patrícia Xavier
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Arena, 2017
Descrição física: 220 p. ; 23 cm
ISBN: ISBN 978-989-665-317-0 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|429578/17
Assuntos:
Filosofia / Psicologia infantil / Educação
CDU: 159.9
37
Cota: 159.9 LEN FIL IT 60586
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Xavier, Patrícia, trad.

Filosofar e meditar com as crianças

Filosofar e meditar com as crianças



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares