Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "CL 37.03(469)" + "CL 37.03(469)$" Resultados de 6 a 8 sobre 8 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SILVA, Manuela Esteves da
Título: Sobredotados : suas necessidades educativas específicas / Manuela Esteves da Silva
Publicação: Porto : Porto Editora, D.L. 1992
Descrição física: 93, [3] p. : il. ; 19 cm
Colecção: (Crescer ; 9)
ISBN: ISBN 972-0-34029-0 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|60555/92
Assuntos:
Sobredotados / Ensino especial / Métodos pedagógicos
CDU: 37.03(469)
159.92
376
Cota: 376 SIL SOB BMEL 12288
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Sobredotados

Sobredotados



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: MARTÍNEZ, Maria Pilar
Título: Dificuldades de aprendizagem / Mª Pilar Martínez, Mª Carmen García, Juana Mª Montoro
Publicação: Porto : Porto Editora, D.L. 1992
Descrição física: 53, [2] p. : il. ; 18 cm
Colecção: (Crescer)
ISBN: ISBN 972-0-34028-2 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|52129/92
Assuntos:
Educação / Ensino especial
CDU: 37.03(469)
159.92
Cota: 376 MAR DIF BMEL 12287
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : García, Maria Carmen, co-aut. / Montoro Martín, Juana Maria, co-aut.

Dificuldades de aprendizagem

Dificuldades de aprendizagem



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: NORONHA, Mário de
Título: Como compreender as crianças : estratégias de educação / Mário de Noronha ; ilustrações de Isabel Quintino
Edição: 2ª ed.
Publicação: Lisboa : Plátano, 1996
Descrição física: 102 p. : il. ; 21 cm
Colecção: (Aula prática)
ISBN: ISBN 972-707-033-7 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|105959/96
Assuntos:
Educação / Psicologia infantil
CDU: 159.9-053.2
37.03(469)
Cota: 37 NOR COM BMEL 10971
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Quintino, Isabel , il.

Como compreender as crianças

Como compreender as crianças



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares