Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "CL 371.2" + "CL 371.2$" Resultados de 31 a 35 sobre 63 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CORREIA, Luís de Miranda
Título: Inclusão e necessidades educativas especiais : um guia para educadores e professores / Luís de Miranda Correia
Edição: 2ª ed. revista e ampliada
Publicação: Porto : Porto Editora, 2008
Descrição física: 192 p. a 2 colns : il. ; 29 cm
Colecção: (Necessidades educativas especiais)
ISBN: ISBN 978-972-0-01402-3 : Oferta
Nº do Depósito Legal: PT|273083/08
Assuntos:
Educação / Ensino especial
CDU: 376(469)(075)
371.212(469)(075)
37.04(469)(075)
371.3(469)(075.2)
Cota: 376 COR INC BMEL 29747
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Inclusão e necessidades educativas especiais : um guia para educadores e professores

Inclusão e necessidades educativas especiais : um guia para educadores e professores



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: RESENDE, José Manuel, 1957-
Título: O engrandecimento de uma profissão : os professores do ensino secundário público no Estado Novo : das formas de justificação às gramáticas de acção : aquilo a que os docentes se referenciam para engradecer a sua profissão / José Manuel Resende
Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian : Fundação para a Ciência e a Tecnologia, 2003
Descrição física: 1085 p. ; 23 cm
Colecção: (Textos universitários de Ciências Sociais e Humanas)
ISBN: ISBN 972-31-1032-6 : Oferta
Nº do Depósito Legal: PT|199192/03
Assuntos: Portugal
História da educação / Formação de professores / Estado Novo
CDU: 371.213(469)"1926/74"
373.5(469)"1926/74"
371.13
37.09(469)
Cota: 371 RES ENG BMEL 26946
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

O engrandecimento de uma profissão

O engrandecimento de uma profissão



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: FONSECA, Vitor da
Título: Dificuldades de aprendizagem : abordagem neuropsicológica e psicopedagógica ao insucesso escolar / Vitor da Fonseca
Edição: 4ª ed
Publicação: Lisboa : Âncora Editora, 2008
Descrição física: 590 p. : il. ; 23 cm
Colecção: (Educação para o século XXI)
ISBN: ISBN 978-972-780-210-9 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|272245/08
Assuntos:
Sucesso escolar / Dificuldades de aprendizagem / Ensino
CDU: 159.95
371.21
Cota: 371 FON DIF BMEL 22369
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Dificuldades de aprendizagem

Dificuldades de aprendizagem



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: SAMPAIO, Daniel, 1946-
Título: Voltei à escola / Daniel Sampaio ; colab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros e Pedro Strecht
Edição: 8ª ed
Publicação: Lisboa : Caminho, imp. 2003
Descrição física: 219 p. ; 21 cm
Colecção: (Nosso mundo)
ISBN: ISBN 972-21-1045-4 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|96929/96
Assuntos:
Escola / Psicologia do desenvolvimento
CDU: 371.212(469)(042.3)
371.5(469)(042.3)
37.06(469)(042)
373.4/.5(469)(042.3)
Cota: 37 SAM VOL BMEL 22368
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Barros, Eulália, colab. / Strecht, Pedro, 1966-, colab. / Santos, Nazaré, colab.

Voltei à escola

Voltei à escola



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: TILSTONE, Christina
Título: Promover a educação inclusiva / Christina Tilstone, Lani Florian, Richard Rose ; tradução Paula Taipas
Publicação: Lisboa : Instituto Piaget, D.L. 2003
Descrição física: 361 p. ; 24 cm
Colecção: (Horizontes pedagógicos ; 102)
ISBN: ISBN 972-771-653-9 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|198454/03
Assuntos:
Educação / Ensino / Pedagogia / Psicologia
CDU: 37.04(042)
371.21(042)
159.953(042)
376(042)
Cota: 37 TIL PRO BMEL 12418
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Florian, Lani, co-aut. / Rose, Richard, co-aut.
Taipas, Paula, trad.

Promover a educação inclusiva

Promover a educação inclusiva



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares