Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "CL 658.8" + "CL 658.8$" Resultados de 16 a 20 sobre 63 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: VERT, Camille
Título: Marketing integrado : chave da competividade industrial / Camille Vert ; tradução Lemos de Azevedo e Ana Teresa Novais Fonseca
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Monitor, 1991
Descrição física: 210, [7] p. : il., quadros ; 23 cm
Colecção: (Investimentos e organização ; 11)
ISBN: ISBN 972-9413-04-5 : Oferta
Nº do Depósito Legal: PT|41411/91
Assuntos:
Marketing / Indústria
CDU: 658.8
Cota: 658.8 VER MAR BMEL 33033
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Azevedo, Lemos de, trad. / Fonseca, Ana Teresa Novais, trad.

Marketing integrado : chave da competividade industrial

Marketing integrado : chave da competividade industrial



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

MEDULA
Título: Medula [Recurso eletrónico] : a fábrica da vida / coordenação Helena Alves
Publicação: Porto : Centro de Histocompatibilidade do Norte, 2005
Descrição física: 1 disco (CD-ROM) : il., col. ; 12 cm
Colecção: (Saúde aprende-se. Educação para a saúde)
Notas gerais: Publicado com: O Jornal o Púbilco dia 28/09/2010. Prémio Hospital do futuro Educação 2007
ISBN: ISBN 978-989-96064-0-1 : Oferta
Assuntos:
Medula óssea / Leucemia / Jogos interactivos
CDU: 658.8
616
611
Cota: I CDR 764/75 BMEL 23802
I CDR 764/93 BMEL 30968
Tipo de documento: Multimedia
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Alves, Helena, coord.

Medula : a fábrica da vida

Medula : a fábrica da vida



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: ALT, Dirk
Título: Cult : obras de culto : ícones da nossa geração / Dirk Alt e Birgit Niefanger ; tradução Tectum Publishers of Style ; revisão Vítor Manuel Ferreira
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Dinalivro, 2008
Descrição física: 399 p. : il. ; 26 cm
ISBN: ISBN 978-972-576-507-4 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|277614/08
Assuntos:
Moda / Design / Cosmética / Meios de transporte / Jogos / Alimentos / Marcas / Marketing / Comunicação
CDU: 658.8
659
Cota: 658.8 ALT CUL BMEL 29582
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Niefanger, Birgit, co-aut.
Ferreira, Vítor Manuel, rev.
Tectum Publishers of Style, trad.

Cult

Cult



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

MARKETING
Título: Marketing
Publicação: [S.I.] : Medial Ediciones, [19--]
Descrição física: 57, [6] p. : il. ; 20 cm + 1 CD-ROM
Colecção: (English Pro ; 15. Inglês prático para profissionais)
Notas gerais: Contém: Exercises lesson 1: Differentiated vs. undifferentated markets; Exercises lesson 2: Marketing a product (initial stages); Exercises lesson 3: The four ps of marketing; Exercises lesson 4: Advertising; Exercises lesson 5: Review: marketing. Livro de exercícios. O livro tem como material acompanhante um CD-ROM, fisicamente agrupado nº de inventário 26323
Assuntos:
Língua inglesa / Vocabulário / Marketing
CDU: 658.8
Cota: 811 MAR BMEL 26322
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: UK

Marketing

Marketing



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

MARKETING
Título: Marketing [Documento electrónico]
Publicação: [S.I.] : Medial Ediciones, [19--]
Descrição física: 1 disco óptico (CD-ROM) (ca. 5h) : som, col. ; 12 cm + 1 livro
Colecção: (English Pro ; 15. Inglês prático para profissionais)
Notas gerais: Contém: Lesson 1: Differentiated vs. undifferentated markets; Lesson 2: Marketing a product (initial stages); Lesson 3: The four ps of marketing; Lesson 4: Advertising; Lesson 5: Review: marketing. 50 exercícios diferentes em cada unidade. Este CD-ROM encontra-se fisicamente agrupado na estante ao livro, com nº de inventário 26322
ISBN: ISBN 978-84-612-5264-0 : Compra
Assuntos:
Língua inglesa / Vocabulário / Marketing
CDU: 658.8
OCL: 764
Cota: CDR 764/27 BMEL 26323
Tipo de documento: Multimedia
País de publicação: UK

Marketing

Marketing



Marcar