Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 6 a 10 sobre 61 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PERROT-DESNOIX, Philippe
Título: Venda - marketing - publicidade : a organização comercial / Philippe Perrot-Desnoix ; tradução de Anibal da Silva Tello
Publicação: Porto : Inova, [19--?]
Descrição física: 287, [8] p. : il., gráficos, p. & b. ; 21 cm
Colecção: (Enciclopédia da empresa moderna / dir. Roland Caude ; 8)
ISBN: Oferta
Assuntos:
Vendas / Marketing / Publicidade
CDU: 339.13
658.8
659.1
Cota: 658 PER VEN BMEL 45457
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Tello, Anibal da Silva, trad. / Caude, Roland, dir.

Venda - marketing - publicidade

Venda - marketing - publicidade



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: FRIEND, Gil
Título: O segredo das empresas sustentáveis : a vantagem das estratégias "verdes" / Gil Friend ; tradução Carla Mendonça, Pedro Cotrim ; revisão Catarina Nascimento Rodrigues
Edição: 1ª ed
Publicação: V. N. Famalicão : Centro Atlântico, 2009
Descrição física: 287 p. ; 23 cm
Colecção: (Desafios)
ISBN: ISBN 978-989-615-085-3 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|301504/09
Assuntos:
Gestão ambiental / Marketing ambiental
CDU: 658.3(0359
502.12(035)
Cota: 658 FRI SEG BMEL 49147
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Mendonça, Carla, trad. / Cotrim, Pedro, 1970-, trad. / Rodrigues, Catarina Nascimento, rev.

O segredo das empresas sustentáveis

O segredo das empresas sustentáveis



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: CAMARGO, Pedro, 1964-
Título: Neuromarketing : descodificando a mente do consumidor / Pedro Camargo ; revisão Ana Raquel Rosa
Publicação: Porto : IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing, 2009
Descrição física: 147 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 978-972-8641-19-1 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|294761/09
Assuntos:
Marketing / Consumidores
CDU: 366.1
658.8
159.9
Cota: 658 CAM NEU BMEL 47652
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rosa, Ana Raquel, rev.

Neuromarketing

Neuromarketing



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: RUFÍN MORENO, Ramón 1958-
Título: Marketing público : investigación, aplicaciones y estrategia / Ramón Rufín Moreno, Cayetano Medina Molina
Publicação: Pozuelo de Alarcón, Madrid : ESIC - Business & Marketing School, 2012
Descrição física: 317 p. : il., tabelas, figuras ; 24 cm
Colecção: (Libros profesionales de empresa)
ISBN: ISBN 978-84-7356-815-9 : Compra
Nº do Depósito Legal: ES|M. 932-2012
Assuntos:
Marketing / Marketing cultural / Marketing social / Marketing público
CDU: 658.8
Cota: 658.8 RUF MAR BMEL 47490
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Espanha

Outro(s) autor(es) : Medina Molina, Cayetano, 1974-, co-aut.

Marketing público

Marketing público



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

INFLUÊNCIA DO NEUROMARKETING NOS PROCESSOS DE TOMADA DE DECISÃO
Título: Influência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão / coord. Fernando Rodrigues
Edição: 1ª ed
Publicação: Viseu : PsicoSoma, 2011
Descrição física: 239 p. : il., p. & b. ; 25 cm
Notas gerais: O livro possui uma sobrecapa amovível protetora ilustrada
ISBN: ISBN 978-972-8994-28-0 : Oferta
Nº do Depósito Legal: PT|326458/11
Assuntos:
Psicologia / Cérebro / Emoções / Medicina / Neurologia / Neuropsicologia / Marketing
CDU: 159.91(042)
612.81(042)
658.89(042)
Cota: 159.9 INF BMEL 47211
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rodrigues, Fernando, ed. lit.

Influência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão

Influência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares