Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "AU Renaud, Emmanuel, co-aut." + "AU Renaud, Emmanuel, co-aut.$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: BADOT, Olivier
Título: Dicionário de marketing / Olivier Badot ; Dagmar Legrand ; Emmanuel Renaud [et al.]
Publicação: Lisboa ; Porto ; Coimbra : Plátano Editora, 2002
Descrição física: 389 p. ; 20 cm
ISBN: ISBN 972-707-366-2 : Compra
Assuntos:
Marketing / Dicionário
CDU: 658.8(038)
Cota: 658.8(03) BAD DIC BMEL 12081
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Legrand, Dagmar, co-aut. / Renaud, Emmanuel, co-aut.
Tinto, Germano Rio, trad.

Dicionário de marketing

Dicionário de marketing



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares