Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "CL 159.91" + "CL 159.91$" Resultados de 1 a 5 sobre 10 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    
Cannot open file "d:\docbase\docbrwin\img\associa\bmg\71098.jpg". O acesso é negado
Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares
Cannot open file "d:\docbase\docbrwin\img\associa\bmg\69768.jpg". O acesso é negado
Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares
Cannot open file "d:\docbase\docbrwin\img\associa\bmg\65743.jpg". O acesso é negado
Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: APPOLLONI, Rossana, 1976-
Título: Do sofrimento à felicidade : da psicanálise à psicologia positiva / Rossana Appolloni
Edição: 1ª ed
Publicação: Carcavelos : Self Desenvolvimento Pessoal, 2015
Descrição física: 283, [4] p. ; 23 cm
ISBN: ISBN 978-989-8781-54-3 : Compra
Nº do Depósito Legal: PT|397416/15
Assuntos:
Psicologia / Psicanálise / Psicoterapia
CDU: 159.923
159.91
159.9
159.964
Cota: 159.9 APP DO IT 46006
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Do sofrimento à felicidade : da psicanálise à psicologia positiva

Do sofrimento à felicidade : da psicanálise à psicologia positiva



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

INFLUÊNCIA DO NEUROMARKETING NOS PROCESSOS DE TOMADA DE DECISÃO
Título: Influência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão / coord. Fernando Rodrigues
Edição: 1ª ed
Publicação: Viseu : PsicoSoma, 2011
Descrição física: 239 p. : il., p. & b. ; 25 cm
Notas gerais: O livro possui uma sobrecapa amovível protetora ilustrada
ISBN: ISBN 978-972-8994-28-0 : Oferta
Nº do Depósito Legal: PT|326458/11
Assuntos:
Psicologia / Cérebro / Emoções / Medicina / Neurologia / Neuropsicologia / Marketing
CDU: 159.91(042)
612.81(042)
658.89(042)
Cota: 159.9 INF BMEL 47211
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rodrigues, Fernando, ed. lit.

Influência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão

Influência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares