Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "AU REIS, Ana Carla Fonseca" + "AU REIS, Ana Carla Fonseca$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

REIS, Ana Carla Fonseca
Marketing cultural e financiamento da cultura : teoria e prática em um estudo internacional comparado / Ana Carla Fonseca Reis. - 1ª ed, 1ª reimp.. - São Paulo : Pioneira Thomson Learning, 2006. - 313, [3] p. : il. ; 26 cm
ISBN 85-221-0305-4 : Compra
Marketing cultural / Política cultural
CDU: 316.7
658.8
304.4
Cota: 658.8 REI MAR BMEL 22417

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal
Marketing cultural e financiamento da cultura

Marketing cultural e financiamento da cultura


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares