Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "DE Marketing cultural" + "DE Marketing cultural$" Resultados de 1 a 2 sobre 2 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

RUFÍN MORENO, Ramón 1958-
Marketing público : investigación, aplicaciones y estrategia / Ramón Rufín Moreno, Cayetano Medina Molina. - Pozuelo de Alarcón, Madrid : ESIC - Business & Marketing School, 2012. - 317 p. : il., tabelas, figuras ; 24 cm. - (Libros profesionales de empresa)
ES M. 932-2012
ISBN 978-84-7356-815-9 : Compra
Marketing / Marketing cultural / Marketing social / Marketing público
CDU: 658.8
Cota: 658.8 RUF MAR BMEL 47490

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Espanha

Outro(s) autor(es): Medina Molina, Cayetano, 1974-, co-aut.
Marketing público

Marketing público


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

REIS, Ana Carla Fonseca
Marketing cultural e financiamento da cultura : teoria e prática em um estudo internacional comparado / Ana Carla Fonseca Reis. - 1ª ed, 1ª reimp.. - São Paulo : Pioneira Thomson Learning, 2006. - 313, [3] p. : il. ; 26 cm
ISBN 85-221-0305-4 : Compra
Marketing cultural / Política cultural
CDU: 316.7
658.8
304.4
Cota: 658.8 REI MAR BMEL 22417

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal
Marketing cultural e financiamento da cultura

Marketing cultural e financiamento da cultura


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares