Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "TCO Marketing" + "TCO Marketing$" Resultados de 1 a 5 sobre 22 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

RUFÍN MORENO, Ramón 1958-
Marketing público : investigación, aplicaciones y estrategia / Ramón Rufín Moreno, Cayetano Medina Molina. - Pozuelo de Alarcón, Madrid : ESIC - Business & Marketing School, 2012. - 317 p. : il., tabelas, figuras ; 24 cm. - (Libros profesionales de empresa)
ES M. 932-2012
ISBN 978-84-7356-815-9 : Compra
Marketing / Marketing cultural / Marketing social / Marketing público
CDU: 658.8
Cota: 658.8 RUF MAR BMEL 47490

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Espanha

Outro(s) autor(es): Medina Molina, Cayetano, 1974-, co-aut.
Marketing público

Marketing público


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

STAPLETON, John
Marketing / John Stapleton ; tradução de Conceição Jardim e Eduardo Nogueira. - Lisboa : Presença, [198-?] (1985). - 209, [2] p. ; 21 cm. - (Biblioteca de gestäo moderna ; 4)
Marketing
CDU: 658.8
Cota: 658.8 STA MAR BMEL 33868
658.8 STA MAR BMEL 44445

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Jardim, Conceição, trad. / Nogueira, Eduardo, trad.
Marketing

Marketing


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

PATTEN, Dave
Marketing para a pequena empresa / Dave Patten ; trad. Júlio Soares Pereira ; Rev. Carlos Braga. - Lisboa : Presença, 1987. - 235 p. : il. ; 21 cm. - (Biblioteca de gestão moderna ; 19)
Tít. orig. : Successful marketing for the small business
ISBN 972-23-1032-1 : Oferta
Marketing
CDU: 658.8
Cota: 658.8 PAT MAR BMEL 34014

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Pereira, Júlio Soares, trad. / Braga, Carlos, Rev.
Marketing para a pequena empresa

Marketing para a pequena empresa


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

VERT, Camille
Marketing integrado : chave da competividade industrial / Camille Vert ; tradução Lemos de Azevedo e Ana Teresa Novais Fonseca. - 1ª ed. - Lisboa : Monitor, 1991. - 210, [7] p. : il., quadros ; 23 cm. - (Investimentos e organização ; 11)
Tít. orig.: Marketing intégré : clé de la compétitivité industrielle
PT 41411/91
ISBN 972-9413-04-5 : Oferta
Marketing / Indústria
CDU: 658.8
Cota: 658.8 VER MAR BMEL 33033

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Azevedo, Lemos de, trad. / Fonseca, Ana Teresa Novais, trad.
Marketing integrado : chave da competividade industrial

Marketing integrado : chave da competividade industrial


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

MARKETING
Marketing. - [S.I.] : Medial Ediciones, [19--]. - 57, [6] p. : il. ; 20 cm + 1 CD-ROM. - (English Pro ; 15. Inglês prático para profissionais)
Contém: Exercises lesson 1: Differentiated vs. undifferentated markets; Exercises lesson 2: Marketing a product (initial stages); Exercises lesson 3: The four ps of marketing; Exercises lesson 4: Advertising; Exercises lesson 5: Review: marketing. - Livro de exercícios. - O livro tem como material acompanhante um CD-ROM, fisicamente agrupado nº de inventário 26323
Língua inglesa / Vocabulário / Marketing
CDU: 658.8
Cota: 811 MAR BMEL 26322

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: UK
Marketing

Marketing


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares