Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "TCO Marketing integrado : chave da competividade industrial" + "TCO Marketing integrado : chave da competividade industrial$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

VERT, Camille
Marketing integrado : chave da competividade industrial / Camille Vert ; tradução Lemos de Azevedo e Ana Teresa Novais Fonseca. - 1ª ed. - Lisboa : Monitor, 1991. - 210, [7] p. : il., quadros ; 23 cm. - (Investimentos e organização ; 11)
Tít. orig.: Marketing intégré : clé de la compétitivité industrielle
PT 41411/91
ISBN 972-9413-04-5 : Oferta
Marketing / Indústria
CDU: 658.8
Cota: 658.8 VER MAR BMEL 33033

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Azevedo, Lemos de, trad. / Fonseca, Ana Teresa Novais, trad.
Marketing integrado : chave da competividade industrial

Marketing integrado : chave da competividade industrial


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares