Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Índice
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Multimédia
z39.50
Favoritos
Área do Leitor
Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço
. Pesquisa:
"CL 37.03" + "CL 37.03$"
Resultados de
51
a
52
sobre
52
encontrados.
Enviar resultados por:
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Seleccionar resultados:
PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E DA EDUCAÇÃO DE JOVENS
Psicologia do desenvolvimento e da educação de jovens
/ coord. Bártolo Paiva Campos ; colab. Agostinho Ribeiro... [et al.]. -
Lisboa
:
Universidade Aberta
(1990). - v. ; 30 cm. - (
Textos de base
; 18)
Vol. 1 : 199, [1] p.
No colofon: D.L. 24139/90 [incorrecto]
Bibliografia, p. 198-199
PT 33128/89
ISBN 972-674-031-2 : Oferta
Psicologia do desenvolvimento
CDU:
37.03-053.6
159.922-053.6(075.8)
Cota:
159.9 CAM PSI
BMEL
4124
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es):
Campos, Bártolo Paiva, 1942-, ed. lit.
/
Ribeiro, Agostinho, co-aut.
Psicologia do desenvolvimento e da educação de jovens
Psicologia do desenvolvimento e da educação de jovens
Psicologia do desenvolvimento e da educação de jovens
Ver mais...
Vêr multimédia...
Marcar
Reservar exemplar
Ver informação de exemplares
MALLON, Brenda
Ajudar as crianças a ultrapassar as perdas : estratégias de renovação e crescimento
/ Brenda Mallon ; trad. Ida Boavida. -
Porto
:
Ambar
,
2001
. - 207 p. ; 25 cm. - (
As mãos e os frutos
)
Bibliografia, p. 199-203
PT 157909/01
ISBN 972-43-0418-3 : Oferta
Psicologia do desenvolvimento
/
Desenvolvimento da inteligência
CDU:
159.922-053.2
37.03-053.2
Cota:
159.9 MAL AJU
BMEL
4110
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es):
Boavida, Ida, trad.
Ajudar as crianças a ultrapassar as perdas
Ajudar as crianças a ultrapassar as perdas
Ajudar as crianças a ultrapassar as perdas
Ver mais...
Vêr multimédia...
Marcar
Reservar exemplar
Ver informação de exemplares