Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "CL 793.7(0.034)" + "CL 793.7(0.034)$" Resultados de 16 a 20 sobre 76 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

O PROFESSOR TELES CÓPIO EXPLORA AS GRANDES CIVILIZAÇÕES
O professor Teles Cópio explora as grandes civilizações [Documento electrónico] : da Pré-História ao Império Romano. - Porto : Porto Ed. Multimédia, D.L. 2002. - 1 disco óptico (CD-ROM) : color. son. ; 12 cm + 1 folheto
Requisitos do sistema - PC : Processador Pentium 166 MHz ; 32 MB de memória RAM; 50 MB de espoço livre no disco rígido; Leitor de DVD-ROM; Placa de som CL Sound Blaster (16 bit); Placa Gráfica SVGA (milhares de cores a 640x480)
O prof. Teles Cópio vao dar-te a conhecer as grandes civilizações do mundo: os Fenícios, os Sumérios, os Egípcios, os Gregos, os Romanos e muitos mais
Em caixa plástica. - Contém caixa em pasta arquivadora
Dos 7 aos 14 anos.
PT 175617/05
ISBN 978-067504-7 : Compra
Jogos de computador / História / Império Romano
CDU: 793.7(0.034)
372.3(0.034)
94(0.034)
Cota: I CDR 764/42 BMEL 21363

Tipo de documento: Multimedia
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Porto Editora Multimédia
O professor Teles Cópio explora as grandes civilizações [Documento electrónico]

O professor Teles Cópio explora as grandes civilizações [Documento electrónico]


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

EU ADORO MATEMÁTICA
Eu adoro matemática [Documento electrónico] : energia e forças. - Porto : Porto Ed. Multimédia, D.L. 2005. - 1 disco óptico (CD-ROM) : color. son. ; 12 cm + 1 folheto
Requisitos do sistema - PC : processador Pentium II (ou equivalente); 32 MB de memória RAM; 5 MB de espaço livre no disco rígido; leitor de CD-ROM 8x; Placa de som compatível CL Sound blaster (16 bit); Placa gráfica (milhares de cores a 800x600)
Eu adoro matemática é uma aventura animada que consiste numa viagem através do tempo, [...] 300 problemas, 250 temas curriculares essenciais, 2 milhões de questões, 600 ajudas e permite configurar os jogos
Em caixa plástica. - Contém caixa em pasta arquivadora
Dos 7 aos 14 anos.
PT 228226/05
ISBN 978-972-0-01208-1 : Compra
Jogos de computador / Matemática
CDU: 793.7(0.034)
372.3(0.034)
51(0.034)
Cota: I CDR 764/54 BMEL 21362

Tipo de documento: Multimedia
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Porto Editora Multimédia
Eu adoro matemática [Documento electrónico]

Eu adoro matemática [Documento electrónico]


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

MATEMÁTICA À AVENTURA 1
Matemática à aventura 1 [Documento electrónico] : contar e ordenar. - Porto : Porto Ed. Multimédia, D.L. 2005. - 1 disco óptico (CD-ROM) : color., son. ; 12 cm + 1 folheto. - (Iniciação à Matemática)
Não existe melhor ou mais divertida forma de aprender do que com o Matemática à Aventura 1 - Contar e ordenar. Cinco jogos fantásticos, um avanço decisivo no âmbito do software educativo
Em caixa plástica. - Contém caixa em pasta arquivadora
Para crianças dos 4 aos 7 anos.
Requisitos do sistema - PC : processador Pentium II; 32 MB de memória RAM; 8 MB de espaço livre no disco rígido; Leitor de CD-ROM 4X; Placa de som (16 bit); Placa gráfica (milhares de cores a 800x600).
PT 226194/05
ISBN 978-972-0-01133-5 : Compra
Tít. desenvolvido: Matemática à aventura um
Matemática / Jogos de computador
CDU: 51(0.034)
793.7(0.034)
372.3(0.034)
Cota: I CDR 764/53 BMEL 21361

Tipo de documento: Multimedia
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Porto Editora Multimédia
Matemática à aventura 1 [Documento electrónico]

Matemática à aventura 1 [Documento electrónico]


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

MATEMÁTICA À AVENTURA 2
Matemática à aventura 2 [Documento electrónico] : adição e subtracção. - Porto : Porto Ed. Multimédia, D.L. 2005. - 1 disco óptico (CD-ROM) : color., son. ; 12 cm + 1 folheto. - (Iniciação à Matemática)
Não existe melhor ou mais divertida forma de aprender do que com o Matemática à Aventura 2 - Adição e subtracção. Cinco jogos fantásticos, um avanço decisivo no âmbito do software educativo
Em caixa plástica. - Contém caixa em pasta arquivadora
Para crianças dos 5 aos 8 anos.
Requisitos do sistema - PC : processador Pentium II; 128 MB de memória RAM; 15 MB de espaço livre no disco rígido; Leitor de CD-ROM 24X; Placa de som (16 bit); Placa gráfica (milhares de cores a 800x600).
PT 226195/05
ISBN 978-972-0-01132-9 : Compra
Tít. desenvolvido: Matemática à aventura dois
Matemática / Jogos de computador
CDU: 51(0.034)
793.7(0.034)
372.3(0.034)
Cota: I CDR 764/56 BMEL 21360

Tipo de documento: Multimedia
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Porto Editora Multimédia
Matemática à aventura 2 [Documento electrónico]

Matemática à aventura 2 [Documento electrónico]


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

EU ADORO CIÊNCIAS
Eu adoro ciências [Documento electrónico] : energia e forças. - Porto : Porto Ed. Multimédia, D.L. 2005. - 1 disco óptico (CD-ROM) : color. son. ; 12 cm
Requisitos do sistema - PC: Processador pentium II (ou equivalente); 32 MB de memória RAM; 20 MB de espaço livre no disco rígido; leitor de CD-ROM 8x; placa de som compatível CL Sound blaster (16 bit); placa gráfica (milhares de cores a 1024x768).
Neste laboratório interactivo serão guiados através de 36 experiências e actividades emocionantes sobre forças, electricidade, luz, som, calor. - A partir dos 8 anos
Em caixa plástica
PT 230787/05
ISBN 978-972-0-62409-3 : Compra
Jogos de computador / Ciência
CDU: 793.7(0.034)
372.3(0.034)
50(0.034)
Cota: I CDR 764/43 BMEL 21172

Tipo de documento: Multimedia
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Porto Editora Multimédia / Fullscreen
Eu adora ciências [Documento electrónico]

Eu adora ciências [Documento electrónico]


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares