Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "CL 339.18" + "CL 339.18$" Resultados de 1 a 5 sobre 4 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

VASCONCELOS, L. Miguel Pestana de
O contrato de franquia (franchising) / L. Miguel Pestana de Vasconcelos. - Coimbra : Almedina, 2000. - 215, [4 p. ; 23 cm
PT 148825/00
ISBN 972-40-1331-6 : Oferta
Franchising / Direito / Franquia
CDU: 339.18
Cota: 339 VAS CON BMEL 60320

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal
O contrato de franquia (franchising)

O contrato de franquia (franchising)


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

MONTEIRO, António Pinto, 1951-
Contratos de distribuição comercial : direito comercial / António Pinto Monteiro. - Coimbra : Almedina, 2002. - 210 p. ; 23 cm
Este livro pertence ao Fundo de Cooperação e Desenvolvimento Territorial. - Contém uma menção de oferta ao C.E.I.. - Contém: Relatório apresentado por António Joaquim de Matos Pinto Monteiro, nos termos do art. 9.º, n.º 1, al. a), do Decreto n.º 301/72, de 14 de Agosto...
PT 173831/01
ISBN 972-40-1614-5 : Oferta
Direito comercial / Distribuição comercial
CDU: 339.18(043.2)
347.4(043.2)
Cota: 347 MON CON BMEL 38121

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal
Contratos de distribuição comercial

Contratos de distribuição comercial


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

MERCATOR XXI
Mercator XXI : Casos de sucesso [Documento electrónico] / Best Marketing. - Lisboa : Dom Quixote, 2004. - 1 disco (DVD) ; 12 cm. + livro
Este DVD encontra-se fisicamente agrupado ao livro, nº de inventário 11364
Compra
Marketing / Gestão / Manuais
CDU: 658.8(035)
659.1(035)
339.13(035)
339.18(035)
Cota: 658.8 MER BMEL 11424

Tipo de documento: Multimedia
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Best Marketing
Mercator XXI

Mercator XXI


Marcar

MERCATOR XXI
Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et al.] ; rev. Lídia Freitas. - 10ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2004. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm + 1 DVD. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão)
O livro tem como material acompanhante 1 DVD, fisicamente agrupado, nº de inventário 11424
Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing
Bibliografia, p. 677-682
PT 214988/04
ISBN 972-20-2744-1 : Compra
Marketing / Gestão / Manuais
CDU: 658.8(035)
659.1(035)
339.13(035)
339.18(035)
Cota: 658.8 MER BMEL 11364

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Lindon, Denis, co-aut.
Freitas, Lídia, rev.
Mercator XXI

Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares