Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "CL 37(469)""20""" + "CL 37(469)""20""$" Resultados de 1 a 2 sobre 2 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

AMOR, Emília
Littera : escrita, reescrita, avaliação : um projecto integrado de ensino e aprendizagem do português : para a construção de uma alternativa viável / Emília Amor com a colaboração de Joaquim Segura, Manuela Lapa ; prefácio de Manuel Carmelo Rosa. - Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian. Serviço de Educação e Bolsas, 2004. - XVI, 127, [1] p. : il., quadros ; 24 cm. - (Textos de Educação)
Contém bibliografia
PT 218525/04
ISBN 972-31-1102-0 : Oferta
Portugal / Ensino
CDU: 37(469)"20"
Cota: 37 AMO LIT BMEL 41684

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Rosa, Manuel Carmelo, 1951-, introd. / Segura, Joaquim, colab. / Lapa, Manuela, colab.
Fundação Calouste Gulbenkian. Serviço de Educação e Bolsas (Lisboa, Portugal), ed. lit.
Littera : escrita, reescrita, avaliação

Littera : escrita, reescrita, avaliação


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

GRANDE, Maria Catarina Leite Rodrigues, 1968-
Estudo do impacto das interacções educadora-criança no envolvimento das crianças com necessidades educativas especiais em contexto de creche e de jardim-de-infância / Maria Catarina Leite Rodrigues Grande. - [Lisboa] : Fundação Calouste Gulbenkian : Fundação para a Ciência e Tecnologia, 2013. - 453 p. : il., quadros ; 23 cm. - (Textos universitários de Ciências Socias e Humanas)
Originalmente foi tese de doutoramento em Psicologia, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto, 2010
O livro contém referências bibliográficas, p. 415-441
PT 357125/13
ISBN 978-972-31-1479-9 : Oferta
Psicologia do desenvolvimento / Educação especial
CDU: 159.922(469)"20"
37(469)"20"
Cota: 159.9 GRA EST BMEL 52521
159.9 GRA EST BMEL 52586

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal
Esudo do impacto das interacções educadora-criança no envolvimento das crianças com necessidades educativas especiais em contexto de creche e de jardim-de-infância

Esudo do impacto das interacções educadora-criança no envolvimento das crianças com necessidades educativas especiais em contexto de creche e de jardim-de-infância


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares