Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "CL 612.81(042)" + "CL 612.81(042)$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

INFLUÊNCIA DO NEUROMARKETING NOS PROCESSOS DE TOMADA DE DECISÃO
Influência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão / coord. Fernando Rodrigues. - 1ª ed. - Viseu : PsicoSoma, 2011. - 239 p. : il., p. & b. ; 25 cm
O livro possui uma sobrecapa amovível protetora ilustrada
O livro contém referências bibliográficas
PT 326458/11
ISBN 978-972-8994-28-0 : Oferta
Psicologia / Cérebro / Emoções / Medicina / Neurologia / Neuropsicologia / Marketing
CDU: 159.91(042)
612.81(042)
658.89(042)
Cota: 159.9 INF BMEL 47211

Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es): Rodrigues, Fernando, ed. lit.
Influência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão

Influência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão


Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares