Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Pesquisa: "CL 37" + "CL 37$" Resultados de 276 a 280 sobre 1505 encontrados.
Enviar resultados por:
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
  
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: MARCOS DE DIOS, Angel
Título: Estudiantes de Brasil en la Universidad de Salamanca durante los siglos XVI Y XVII (1) / Angel Marcos de Dios
Publicação: São Paulo : [s.n.], 1976
Descrição física: p. [216]-230 ; 23 cm
Notas gerais: O livro pertence ao fundo Eduardo Lourenço. O livro contém uma menção de oferta manuscrita do autor para o professor Eduardo Lourenço
ISBN: Oferta
Assuntos:
Ensino superior / Universidades
CDU: 378.4
Cota: 378.4 MAR EST BMEL 50352
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Estudiantes de Brasil en la Universidad de Salamanca durante los siglos XVI Y XVII (1)

Estudiantes de Brasil en la Universidad de Salamanca durante los siglos XVI Y XVII (1)



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

O STRESS NA PROFISSÃO DOCENTE
Título: O stress na profissão docente : como prevenir, como manejar / org. Rui Mota Cardoso
Publicação: Porto : Porto Editora, 1999
Descrição física: 111 p. : il., p. & b., quadros ; 20 cm
Colecção: (Dossier Rumos ; 9)
ISBN: ISBN 972-0-34609-4 : Oferta
Assuntos:
Psicologia / Professores / Stress
CDU: 159.944
37
Cota: 159.9 STR BMEL 46608
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cardoso, Rui Mota, 1946-, org.

O stress na profissão docente : como prevenir, como manejar

O stress na profissão docente : como prevenir, como manejar



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

ACTO ACADÉMICO DE APERTURA DEL CURSO 2002-2003
Título: Acto académico de apertura del curso 2002-2003 : memoria de actividades del curso académico 2001-2002 / Marina Gordaliza Escobar (secretaria general)
Publicação: Salamanca : Universidad de Salamanca, 2002
Descrição física: 155 p. ; 30 cm
Notas gerais: Este livro pertence ao Fundo de Cooperação e Desenvolvimento Territorial. Acto Académico celebrado el día 30 de septiembre de 2002 en el Paraninfo de la Universidad con motivo de la Apertura O del Curso Académico 2002-2003
ISBN: Oferta
Assuntos: Salamanca
Universidades / Discursos académicos
CDU: 378.4(460)
061.7(460)
Cota: 378.4 ACT BMEL 38116
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Espanha

Outro(s) autor(es) : Gordaliza Escobar, Marina, ed. lit.
Universidad de Salamanca, ed. lit.

Acto académico de apertura del curso 2002-2003

Acto académico de apertura del curso 2002-2003



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: DINIZ, Aires Antunes, 1951-
Título: A concretização da ideia de Escola Nova na escola Brotero / Aires Antunes Diniz
Publicação: Coimbra : [Câmara Municipal], 2006
Descrição física: p. [95]-139 ; 24 cm
ISBN: Oferta
Assuntos:
Ensino / Educação
CDU: 37.02
Cota: FL 37 DIN CON BMEL 47057
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

A concretização da ideia de Escola Nova na escola Brotero

A concretização da ideia de Escola Nova na escola Brotero



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares

Autor: COLÓQUIO INTERNACIONAL SOBRE O ENSINO DO FRANCÊS E DO PORTUGUÊS NO CONTEXTO PLURILINGUE AFRICANO, Praia, 2007
Título: Ensino/aprendizagem do francês e do português no contexto plurilingue africano : actas = Enseignement/apprentissage du français et du portugais dans le contexte plurilingue africain : actes / Colóquio Internacional Ensino aprendizagem...
Publicação: Paris : Union Latine, D.L. 2008
Descrição física: 319, [1] p. ; 21 cm
Notas gerais: Contém texto em português e francês. [Colóquio Internacional realizado em] Praia, Republica de Cabo Verde, 12 e 13 de Novembro de 2007
ISBN: ISBN 978-9-291220-28-1 : Oferta
Nº do Depósito Legal: PT|mai 2008
Assuntos:
Ensino / Língua portuguesa / Língua francesa / Colóquios / Acta / Aprendizagem
CDU: 37
811.133.1
811.134.3
Cota: 81 COL ENS BMEL 39661
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Ensino aprendizagem do francês e do português no contexto plurilingue africano

Ensino aprendizagem do francês e do português no contexto plurilingue africano



Marcar
Reservar exemplar

Ver informação de exemplares